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POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A Loja NaturalChef comercializa produtos exclusivos da marca. Desta maneira, nós efetuamos TROCA de mercadoria que apresentarem algum defeito de fabricação ou trocas de tamanho, quando aplicável. No entanto, faremos a devolução do seu dinheiro ou reposição do seu pedido caso:

​– Seu pedido esteja errado;
– Os produtos enviados não estejam de acordo com o pedido efetuado;
– Os produtos estejam danificados;

- O tamanho do produto precisa ser outro;

Entre em contato com a Loja NaturalChef em até 30 dias após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.

Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com a compra ou contenha defeitos, nós enviaremos uma reposição do mesmo ou faremos estorno parcial ou total do pedido.

– Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta.
– Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito em conta. O valor será reembolsado de acordo com a política de estorno da sua administradora de cartão e/ou banco.

* Atenção – o estorno só será efetuado quando recebermos a devolução da mercadoria na Loja NaturalChef.

PRAZO DE ENTREGA

O envios dos pedidos são feitos por Correios. As entregas são feitas em todo o território nacional, de segunda à sábado, em horário comercial, seguindo os horários fornecidos pela empresa Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas.

O prazo de total é composto pelo prazo de separação e postagem do produto + o prazo de envio dos Correios.

Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo entra em separação no próximo dia útil e levará de 02 a 05 dias úteis para ser postado.

Assim que postado nos Correios o comprador receberá as informações de rastreio via e-mail cadastrado. O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias uteis, ou seja, de segunda a sexta-feira não contando feriados. A seguir a entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.
Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios no ato de compra, assim não conseguimos intervir e altera-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

 

Pedido não Chegou ?
Se você fez um pedido e ele não chegou dentro do prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e reporte o acontecido.

Nós iremos abrir uma reclamação junto aos Correios e eles levam até 5 dias úteis para nos posicionar sobre o status do seu pedido.

Se a sua encomenda tiver sido extraviada ou roubada nós lhe enviaremos um novo pedido. Se a encomenda estiver somente atrasada avaliaremos se é mais rápido aguardar a entrega ou fabricar um novo pedido.


Esperamos que você tenha uma excelente experiência com a Loja NaturalChef, e se precisar de auxílio conte conosco!

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